Oi ! Seja sempre muito bem vindo ! Após ler os textos e ver as fotos, por favor, deixe um comentário. Opine, dê idéias, critique, elogie, deixe seu registro ! Sua participação e colaboração são muito importantes para o desenvolvimento desse trabalho. Obrigada !

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Oi, BLOG. I´m back .....

Boa noite. Essa é a 1° vez que decido escrever algo no meu blog que estava adormecido há meses. Já estamos em maio, daqui a pouco será junho e nada de escrever minha monografia. Sabe aquela sensação de fundo do poço, beco sem saída...pois é, estou me sentindo assim: perdidamente desconfortável. Eu leio um texto aqui, meia dúzia de páginas ali, ouço algumas pessoas que sabem da minha situation e vou ficando mais e mais tensa. Havia me esquecido de como o blog me faz bem. Digo isso pois só de estar aqui escrevendo já me sinto mais leve. Ainda hoje ouvi uma senhora, ou melhor, duas senhoras, uma primeiro e depois a outra...rsrsrs...Então, elas me diziam: vale o que está escrito, o que está escrito. Portanto, cá estou eu escrivinhando minha ansiedade, tentando amenizar a dor que sinto na lombar e no pescoço por conta dos nervos.. Nossa! O sistema nervoso tá que tá. E ainda tem um probleminha de saúde na família mas fica prá outro momento. Por enquanto é isso. Quem sabe escrevendo no blog eu consiga de vez começar a rascunhar minha monografia. Por hoje é só pessoal. Bye, bye ......... :0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário