Oi ! Seja sempre muito bem vindo ! Após ler os textos e ver as fotos, por favor, deixe um comentário. Opine, dê idéias, critique, elogie, deixe seu registro ! Sua participação e colaboração são muito importantes para o desenvolvimento desse trabalho. Obrigada !

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Nos preparativos para o Simpósio !!!


Oi ! Desde a última quinta-feira, estou bem empolgada com o Simpósio. Minha apresentação acontecerá no dia 08/12, próxima quinta-feira. Graças a Deus já estou com os slides quase prontos e já tenho uma boa noção de como vou falar e o que abordarei como mais importante nos 20 minutos que terei de apresentação. O minicurso terá duração de 1 hora e meia. Eu começarei, darei a introdução. É engraçado que na hora que vou dormir, fico passando as falas na cabeça, como se estivesse ensaiando para o dia. Isso é bom, eu acho. Vai me dando mais confiança para quando chegar a hora não dar branco. Também preciso entregar o trabalho da professora Bichara até sexta... A notícia não muito boa é que, como quase tudo na vida é feito de escolhas, não vou poder participar do concurso Martins 2011/2012. A prova escrita será no dia 08/12. Não tem como estar em 2 lugares ao mesmo tempo. É mesmo uma pena. Nem com tanta tecnologia_ tema de nossa apresentação no Simpósio, eu conseguiria. Bem...time to go !  :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário