Oi ! Seja sempre muito bem vindo ! Após ler os textos e ver as fotos, por favor, deixe um comentário. Opine, dê idéias, critique, elogie, deixe seu registro ! Sua participação e colaboração são muito importantes para o desenvolvimento desse trabalho. Obrigada !

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tarefas ...

Oi... o título dessa postagem já diz tudo. Eu estou com uma lista de coisas para fazer. Vou dar alguns exemplos: ler textos, estudar para uma prova, pesquisar certos autores, trabalhar no meu sumário, etc. Sem falar, é claro, de dar conta da outra parte de mim que ainda é mãe, filha, esposa, mulher.  :) No sábado, passei pela perícia médica e Thank God, está tudo ok ! Estou bem mais aliviada. Enfim, a vida continua.. Essa semana não terei encontro com a minha orientadora, só na semana seguinte. Aproveito para colocar as tarefas em dia. Estou com um livro aqui, bem legal, só dei umas olhadelas mas terei de ler ele todo, se chama: VYGOTSKY & BAKHTIN, PSICOLOGIA E EDUCAÇÃO: UM INTERTEXTO.  Gostei do nome....  Amanhã aula normal...  Tudo normal, no que pensamos ser normal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário