Quando vi essa figura em minhas buscas através do Google, não resisti. A gente fala o tempo todo em Vygotsky e em abordagem interacionista. Então tá. Cá está uma figura que ilustra bem essa relação/interação. Preciso muito ficar cada vez mais "íntima" do senhor Vygotsky. Vou usar e abusar de Vygotsky em minha pesquisa. Próximo passo: ler sobre o par mais competente. Estou feliz com o andamentos de tudo, não só com a pesquisa mas de forma maior, mais geral ou global. Conhecimento não ocupa espaço e quando esse conhecimento é imprescindível para o meu/nosso crescimento, melhor ainda. E "mais melhor de bom" é quando esse conhecimento é importante, interessante e prazeroso. Tenham todos uma ótima semana. Beijos !
Registrar, sempre que possível, os acontecimentos, as descobertas e os desafios que terei ao longo dessa especialização, enquanto aluna da pós-graduação Lato Sensu em Ensino de Línguas Estrangeiras (Ênfase em Língua Inglesa e Espanhola) no CEFET - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca.
Oi ! Seja sempre muito bem vindo ! Após ler os textos e ver as fotos, por favor, deixe um comentário. Opine, dê idéias, critique, elogie, deixe seu registro ! Sua participação e colaboração são muito importantes para o desenvolvimento desse trabalho. Obrigada !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário