Bom dia. A semana começou agitada. Reunião na escola onde trabalho, aula na pós de 14 horas até às 22 horas, preparativos para a comemoração do dia das mães, ajudar minha filha com o dever de casa, terminar de cumprir minhas metas acadêmicas (em relação ao que me foi pedido pela orientadora), leituras, casa para arrumar... Deu para notar que sou uma pessoa comum. Vida comum. Entretanto estou em fase de "auto-treinamento". Quero ter um olhar mais crítico sobre tudo o que acontece. Porque esse tudo que acontece vai permear minha pesquisa. Ah! Essa palavrinha permear entrou para o glossário. Separar a funcionária Maria (nome fictício) da pessoa Maria para então saber separar uma crítica e/ou elogio feito para a funcionária, a aluna e/ou a pessoa Camila Lopes. Isso também é de suma importância. Esperar que meus colegas façam o mesmo é esperar de ter esperança. Afinal de contas, mudar o outro é teóricamente impossível. O possível, eu estou fazendo. Mudando de dentro para fora. Não é fácil mas quem disse que seria?
Registrar, sempre que possível, os acontecimentos, as descobertas e os desafios que terei ao longo dessa especialização, enquanto aluna da pós-graduação Lato Sensu em Ensino de Línguas Estrangeiras (Ênfase em Língua Inglesa e Espanhola) no CEFET - Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca.
Oi ! Seja sempre muito bem vindo ! Após ler os textos e ver as fotos, por favor, deixe um comentário. Opine, dê idéias, critique, elogie, deixe seu registro ! Sua participação e colaboração são muito importantes para o desenvolvimento desse trabalho. Obrigada !
Oi, Camila! Queria compartilhar com vc seu blog e dizer que gostei muito,ok? Li quase tudo! rsrsrss
ResponderExcluirbeijos
Silvia
Oi, Silvia. Obrigada pelo elogio! Ótimo saber que você gostou! Pretendo postar mais e mais vezes.
ResponderExcluirA-DO-RO escrever! Estou lendo alguns textos e ansiosa pela aula de amanhã. Beijinho!